"All The Beauty I Have Lost Forever Will Be Gone"
(algo como "Toda a beleza que perdi, para sempre terá ido").
A banda lançou o ultimo álbum da trilogia em 22 de stembro de 2006 de.
Atualmente a banda está preparando-se para o quarto disco, que lançará em uma data indeterminada ainda neste ano.(2010)
O Mortal Love, se formou no começo de 2000, com os integrantes: Cat nos vocais, Rain na guitarra , Lev nos baixo e vocal, Gabriah nos teclados e Damous na bateria. Mais tarde, Gabriah saiu, e Mulciber se juntou a eles. As marcas registradas são as lindas melodias, as guitarras pesadas, letras sombrias, e a voz assombradora da vocal femenina Cat.
Todos os 3 álbuns [All the beauty, I have lost e Forever will be gone], foram produzidos pelo produtor ZET em seu estúdio em Space Valley na Noruega. Com o "All the beauty" em 2000, o Mortal Love já tinha reunido um bom numero de fãs na cena gótica e metal. Em 2002, dois anos depois, eles completaram o trabalho do "I have lost", continuando a explorar o som do Rock gótico/Metal.
A primeira impressão que você tem do Mortal Love, sem dúvidas, é a vocalista Cat, que com sua linda e charmosa voz, marca uma presença poderosa nas faixas. Efeitos eletrônicos bem colocados, groovy riffs de guitarra, fazem a fundação para músicas sombrias e melancólicas, como a romântica "Adoration", a bobinha "Mortally beloved". É difícil escolher músicas, já que todas fazem parte de um conceito pelas quais as bandas norueguesas são conhecidas.
O último álbum, "Forever will be gone", completa a trilogia da banda, que conta uma trágica história de amor, baseada em fatos reais. A banda ainda continua a explorar um som sombrio, gótico, mas dessa vez com melodias mais fortes, e mais elementos eletrônicos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário